A 5 segundos truque para Leonardo Martins de Almeida

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Vive meio cuvo de modo a baixo oque devo executar?

Porém ele tem estreitamento de canal e este canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, porém nãeste teve sucesso e ele tem medo pois foi demasiado sofrido e com muitos efeitos.

Paulo Martins disse: 2 por agosto de 2009 às 10:03 PM Natural, irei contar o que venho sentindo ao Porreiro tempo, só que doravante aumentou mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois qual termino a relação sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois de umas meia hora ele de modo a do arder, e nãeste arde mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e nãeste coça mais, Ainda mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco pelo quarto POR DIA nãeste tava sentindo mais o ardor ai parei de tomar, presentemente a urina nãeste manter-se tãeste quente e parou este ardor, Ainda mais fui executar sexo utilizando minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Mais ou menos utilizando tua esperiência este senhor acha de que é o quê (Muito mais ou menos) Só pra olhar se este senhor acerta,(na sua opinião de que é que vai lançar nos exames mais ou menos).

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

fiz exame onde foi usado um reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica pelo prepucio.

Vive tipo um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.O qual sera o presente carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

De ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor que parece vir do dentro do ânus. Ela aparece exclusivamente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao correr, não sinto nada, desde qual nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

ronde disse: 4 por maio por 2010 às 5:13 PM doutor a alguns tempo apareceu algo Género uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa Nesse caso ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

Ha cerca de duas semanasobservei um pequeno caroço perto do testículo direito, porfoim completamente separado do mesmo (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este qual poderia ser?

Quando tenho relação utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na sua própria estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, o talvez possa ser, sou amplamente preucupado, não consigo dormir direito pensando no que têm here a oportunidade de ser, pesso qual o senhor me responda urgente!

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio de que já fiz procedimento atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo este procedimento nãeste here surtiu efeito. Pergunto este que têm a oportunidade de ser, e qual este terapia adequado a ser feito?

JOBSON disse: 19 por janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. alguns tempo percebi qual saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar fica ardendo 1 pouco e depois de modo a. Actualmente pararou por arde e do sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *