Martins - Uma visão geral

Estou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta muito fina e quando o penis Teimavive ereto abre as fissuras.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e bastante forte na próstata.

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. porém nao gosto delas. Existe algo qual eu possa criar utilizando elas tambem?

(*) Reações por policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, unicamente oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi de que isso é normal de certa FORMATO. Porfoim nessa somana elas começaram a ficar mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando hoje eu percebi qual minha glande começou a escamar um pouco, e a parte embaixo dela, quando desçeste o prepúcio ficou 1 pouco áspera.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo com outra ou nao.

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito qual estou sofrendo com o problema por ejaculação precosse, pois quando começo a relação sexual eu goso demasiado rápido, é questão do 2 a 3 MOMENTOS. gostaria do saber se tem algum medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se read more puder me ajudar, ficarei amplamente grato!

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Fabri disse: 22 de outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género de doença sexual. Mas de um instante de modo a este outro senti um pequeno comichão no prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado apenas do lado direito. A click here todos os momentos fiz a higiene adequada usando sabonete nenhumas deixar espuma por bem tempo de modo a não irritar. Faz 5 dias e sinto qual este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Felipe Gomes do Souza disse: 23 do novembro por 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Ainda mais ou menos um mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e o testículo direito está inchado e sensível,ESTES nervos igualmente inchados , isso tem uns 4 dias que ele está Assim sendo,a ardência continua,comecei a usar Poltax um anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaçeste do testículo, este que têm a oportunidade de ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

Gostaria do saber uma coisa qual me preocupa muito. O o marido possui uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar mais nãeste sou tendo sorte.

Para além disso, há 3 tempo qual observei o aparecimento do várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. Este talvez possa ser isso, tem nome especifico e o que devemos usar.

pois minha namorada tem reclamado bastante A respeito de esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *